sábado, 17 de maio de 2014

Vigilantes do peso

Já estava pesquisando o método do Vigilantes do Peso há um bom tempo e na última semana fui assistir a uma reunião. Comprovou que o método deles é exatamente como eu acho que tem que ser: alimentação natural, saudável, emagrecer comendo de tudo! Fiz minha inscrição no mesmo dia e em poucos dias já eliminei um pouco de peso e comendo bem, aliás, comendo mais do que eu comia antes. Estou super animada.

No fundo eu já conheço tudo isso, o que devemos comer e o que devemos evitar e deixar para "eventualidades" mas acho estou precisando mais é do apoio psicológico do que de uma fórmula de emagrecimento. E estar entre várias pessoas com o mesmo objetivo, falando a mesma língua, se ajudando e sendo ajudado, acho que vai fazer muita diferença. Marido não gostou muito não. Acha que vou jogar dinheiro fora porque faz tempo que reclamo que preciso emagrecer e nada muda. Não posso culpa-lo. Acho que todos que convivem comigo e até aqui no blog já cansaram de ver RECOMEÇOS. Mas dessa vez estou muito confiante e sentindo uma motivação que há tempos não sentia! Sabe aquele botãozinho que dá um pique que a gente não sabe de onde vem, mas vem? É isso que estou sentindo! Vou contando aqui os resultados!!! Beijooooo

Nenhum comentário: