quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estou desde julho mudando alguns habitos que tenho e confesso que nem percebia. Sou extremamente consumista, mas acredite, eu não percebia até começar a fazer terapia e ouvindo observações de amigos. Estou desde junho sem comprar nenhuma roupa ou sapato. A meta é até novembro e talvez comprar uma roupa legal para o fim do ano. Os primeiros dias foram os piores mas agora já estou tranquila.
Outro mal habito (também com compras) são eletronicos, eletroportateis. Minha cozinha é abarrotada de cacarecos: maq de pão, fritadeira, grill, panela de arroz, de pressão, eletrica.... e isso não é nem metade! Também parei, me desfiz do micro ondas que eu não usava e aos poucos só quero tirar coisas de dentro de casa, sem colocar outras no lugar. Tudo isso é puro consumismo porque só precisaria do fogão e panelas para fazer o que toda essa tranqueirada faz, rs
Comecei com isso por ver que estou entrando no vermelho todos os meses e quando vou ver metade do meu salario vai pra pagar cartões com tanta coisa superflua. E as roupas me acomodei em comprar numeros cada vez maiores e isso não tem me ajudado, pelo contrario, engordei mais. Então tenho que caber no quejá tenho ( ou andar de legging e camiseta todo dia).

Falando em peso, hoje trouxe o livrinho do vigilantes e por "curiosidade" somei meus pontos de ontem. Tenho que comer 26 mas comi 67... e depois não sabe porque engorda! Hoje estou na linha. Olhei meu calendario e se tivesse continuado desde quando fui a primeira vez, já estaria quase no peso que quero.... quem mandou parar né. Vamos lá, do zero de novo. Ainda da tempo de usar biquini no verão!

Nenhum comentário: