segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estilo...

Qual o meu?
Ainda nesta onda de "vida simples" ando questionando tudo. Estou bem critica ultimamente. Abrindo mão de várias coisas percebi que mnhas roupas não demonstram o que quero. Com as "muletas" do excesso de peso só andei comprando roupas largas, de malha, tudo com a mesma cara de nada. Estou de olho em um livro pra ver mais no final do mês, VISTA QUEM VOCÊ É. Pelo que li dele é uma boa ajuda para quem, assim como eu, esta tentando se encontrar.
Uma coisa que li no blog das autoras e eu ja fiz: separe no seu armário as peças que você ama, que servem bem, que fazem ótimas combinações. O restante coloque em uma mala e deixe guardado bem no alto, sem acesso. Verá que não necessita delas. Eu.fiz isso e até agora não senti falta de nada!

Nenhum comentário: